TIPOS DE MOJO

Se você já é um leitor(a) assíduo do meu blog, sabe que o mojo é um sex appel avassalador, uma sensualidade, um charme a flor da pele, algo impossível de resistir. É o responsável pelo poder que o personagem Austin Powers exercia sobre as mulheres.

10191

E por falar nisso, venho aqui falar sobre os tipos de Mojo:

Mojo Fraude: É aquele que você pensa ser O Cara. Ele é bonito, tem uma carinha de “te faço ver estrelas”, o tipo que te deixa cansada só de pensar em tudo que você gostaria de fazer com ele. Mas na hora do vem cá meu lôro, a coisa não é como você imaginava. Ele é todo atrapalhado, beija como se fosse engolir sua cabeça, um estica e puxa irritante. Malditas expectativas!

Mojo surprise: É aquele cara que você nem imagina que tem mojo e acaba te surpreendendo. Isso geralmente acontece quando você está em uma festa ou algo assim e resolve ficar com alguém. É bem provável que o seu nível etílico já esteja nas alturas e se interessa por um cara que aparentemente não é nada além de meio interessante. O papo dele é até bacana, mas só de olhar você saca que dalí não vai ter grandes emoções. É o mesmo que um parque de diversões de bairro… não é nenhuma Disney World mas mesmo assim garante uma diversão. Eis que surge a surpresa!! Não é que ele tem mojo?! Você é pega tão desprevenida que chega fica atordoada. E esses são perigosos demais, pois você fica tão no mundo da lua que se ele disser que se chama Brad Pitt você acredita.

Mojo Homeopático: Esse aí é até interessante. Você está com o dito cujo e nem acha essas coisas toda. Ele começa sem entusiasmar muito mas aos poucos vai mostrando todo o mojo que tem. A coisa vai fluindo sem você nem perceber… pra algumas esse é o melhor de todos!

Mojito: Esse daí só com muita paciência! Você, como uma pessoa sensível que é, sabe que lá no fundo deste ser, alí nas entranhas, entre o nada e o lugar nenhum, eis que descobre que ele tem um Mojito. Algo do tipo… parece que vai mas não vai, sabe?! Quando algo além da atração fisíca está envolvido, você tenta de todas as formas fazer aquilo dar certo mas tem horas que não adianta insistir… esquece e vamos em frente!

Personal Mojo: Sabe quando você e uma amiga já ficaram com o mesmo cara e só souberam depois? Sua amiga achou ele uma fogueira em brasa e você… bem, você achou um freezer de bar. Provavelmente está lidando com um personal mojo no melhor estilo, pra cada panela há uma tampa (pra quem se acha uma panela destampada). E isso deixa outra pergunta no ar: Mojo é algo relativo? Tomara que sim, principalmente se você não tem mullets!

*Leia o outro post A relação entre Mullets e o Mojo.

Frase do post:

“Estou temporariamente louca” (O amor não tira férias)

Eu indico:

  • The Kooks – Bad Habit