SANDUÍCHE NATURAL

Ah, o verão! Eu gosto da primavera mas ainda prefiro o verão! Quando chega o mês de outubro eu já sinto tudo ficar mais colorido, tudo mais claro, o céu mais azul, o vento litorâneo ainda mais fresco. Havaianas no pé, miçangas coloridas, óculos escuros, aquele fim de tarde comendo acarajé com coca-cola; comer caranguejo, viajar, ir a praia…

007-contra-satanico-dr-no05

Mas eis que surge o grande problema nisso tudo. O biquíni! É inacreditável como duas pecinhas de roupa minimas (mesmo se o seu for super comportado) podem ficar tão caras! Mulher esperta e que gosta de praia, compra os seus no mês de julho – agosto. Mas como nem sempre tem modelos interessantes na baixa estação, as vezes, é melhor esperar.

Nessa brincadeira, comprar seu biquíni pode se tornar uma tarefa árdua e estressante. São tantos modelos maravilhosos, alguns maiôs chiquérrimos, tudo um luxo! Existem três coisas básicas a serem levadas em conta quando se compra biquínis e maiôs:

1. Tamanho: A melhor coisa que poderiam inventar foi a venda da parte de cima, separada da parte de baixo do biquini. Não sei se você tem esse problema mas algumas vezes você compra um tamanho M mas a parte de cima fica folgada e a parte de baixo apertada, ou vice-versa.

2. Modelos: Eu nunca gostei de ficar torrando no sol feito bacon na chapa. Sou adepta ao filtro solar mas gosto de pegar uma corzinha sim. Com aquele ar levemente bronzeado, de saúde mesmo. Mas para dar certo, você tem que preferir modelos parecidos. Não iguais, apenas parecidos. Já pensou você com três marcas de biquinis diferentes?! Você pode optar por usar modelos diferentes ou um maiô mais arrojado quando não ficar exposta ao sol, como em algum passeio, na piscina ou quando não tiver afim de sol, ficar na sombra mesmo.

3. Sanduíche Natural: Você sabe quando usa um biquíni que fazem seus sanduíches aparecerem? Os famosos sanduíches são aquelas gordurinhas que escapolem quando você usa um biquíni, por exemplo, que tem as laterais mais finas, como os de lacinho. Não fique achando que isso é coisa pra gordinha, porque quem é magra também tem sanduíche! Principalmente se tiver a péssima mania de comprar biquíni um numero menor do que o que realmente usa. Seja pra dar a aparência menor ou pra ficar fio dental. Mas cá pra nós, se você gosta de fio dental, compre um maldito fio dental e não um que não é mas você quer seja.

Quando alguns biquínis com as laterais mais largas, tivemos a oportunidade de sair do 8 ou 80. Hoje temos uma gama de opções, o importante é se sentir bem consigo mesma, seja com um micro biquíni ou com um maior totalmente fechado! E os sanduíches são coisas que preocupam somente algumas mulheres e os homens não estão nem aí. Pelo contrário, não importa nem se você está acima do peso, os homens querem mais é te ver de biquíni. Por isso, seja feliz! E tire seu biquíni do armário!

Frase do post:

“Eu não tenho gordura nem na cabeça Rui… Deus fez uma lipoaspiração no meu cérebro!” (Os normais)

Eu indico: 

– Quer saber o medelo de biquíni ideal para o seu corpo? Olha essa matéria da revista Boa Forma e veja todos os modelos que são como uma luva pra você.

– Foto é uma questão de ponto de vista. Não acredita? Então olha isso.

 

*foto do filme 007 contra o satânico Dr. No