Noticias e Roupinhas de Bebê

Em épocas de grandes eventos as coisas acabam ficando meio malucas, já perceberam?

As notícias mudam, as coisas que antes ouvíamos cotidianamente parecem não acontecer mais, o que obviamente é uma grande bobagem. O que acontece é que existem coisas mais “importantes” a serem ditas durante esses períodos, que é a cobertura do evento em si.

Como dizia o grande Chesterton, “Não foi o mundo que piorou, as coberturas jornalísticas é que melhoraram muito.” Isso porque as pessoas tendem a acreditar que quando leem algumas notícias que não costumavam ver antes, acreditam que aquilo passou a ocorrer agora, o que não necessariamente é verdade.

Na maioria das vezes a notícia está ali devido a falta de conteúdo ou porque as preferências dos leitores estão mudando. Por exemplo, quando lê-se uma notícia sobre ataques de tubarões, não necessariamente quer dizer que tubarões invadiram determinada praia e agora estão atacando pessoas, muito provavelmente isso já acontece há tempos e só agora alguém resolveu noticiar. É uma parada muito louca.

Por falar em loucura, tubarões e notícias essa semana estive pesquisando roupas infantis para presentear uma amiga que teve um bebê. É algo bastante complicado porque eu não manjo nada de crianças e muito menos que tipo de presente se dá pra um bebê.

Cheguei a conclusão que a melhor coisa seria dar uma roupa, que é o que todos fazem. Como ele é recém nascido um body cairia perfeitamente.

Acontece que tenho um gosto muito específico e quando dou presentes, faço questão de presentear com algo que eu ache legal. Bom, minha primeira impressão pesquisando sobre esse tipo de coisa foi que, definitivamente, eu não queria uma estampa “bobinha”, daquelas comuns que vemos em roupas de bebês. Nada de sapinho com a língua de fora, ursinho de bochecha rosa, nada disso, queria algo legal, que eu gostasse e que acima de tudo pudesse ter a cara da mãe.

Não foi fácil, mas eu consegui!

Pesquisando na internet achei uma loja chamada Viela 43 que faz roupas e estampas e também faz body infantil com estampas personalizadas muito show! É muito legal!

Tem body com estampas de bandas, mitologia hindu, frases de músicas, personalidades como Fridah Kahlo e Bob Marley. Até os bichinhos tradicionais receberam um upgrade e agora estão mais descolado, com óculos, gorros e coisas do tipo!

Dei sorte, estava rolando uma promoção e recebi 20% de desconto! Ainda por cima comprei uma camiseta pra mim!

Achei super legal essa proposta de sair da mesmice das estampas infantis!

Quem quiser conhecer a loja, recomendo!

Algumas fotos que peguei do site:

camisa-1

camisa 2

camisa 3

camisa 4

Legal, né? Não deixe de conhecer!

Essa foi minha contribuição, até mais pessoas.