Meu aniversário e teorias antigas

Em meados de 2016 escrevi um texto onde deixava claro esta minha teoria e acredito que este post merece um Reloaded. Muita coisa se passou, eu mudei mas acho que o argumento ainda é válido. Mulheres escutam e os homens enxergam.

Esse reloaded é decorrente de novas observações que eu fiz pós estar celebrando o meu aniversário em um bar, a atividade das pessoas, o vai e vem, o zum zum zum e toda aquele ritual que todos conhecemo. Obviamente que nessa altura do campeonato, as doses de vodca me deram o poder da sensitividade e observação. Entre um drink e outro o artigo antigo que mencionei me veio a mente.

Não é novidade que homens e mulheres tem uma maneira muito particular de ver a vida e encarar as diversas situações e claro, o jeito como essas percepções são processadas no nosso inconsciente. Eu acredito que a visão é o sentido mais primário dos homens e aquele pelo qual ele é facilmente seduzido. Pode ser que seja por isso que eles se sentem tão atraídos por corpos mulheres visualmente gostosas, a maioria prefere o sexo no claro e não descarta assistir  um filme pornô. Gostaria que este argumento não fosse uma mera generalização mas entendo que apesar de não ser o fator mais importante, a atração física … daquilo que ele vê, é fundamental na hora da conquista. O homem sucumbe de maneira bem mais fácil a uma mulher bonita e de cabeça oca. O fato dela ter cabeça oca vai fazer com que um segundo encontro não aconteça porque a beleza por si só não se sustenta, mas serve de entretenimento fugaz.

Já as mulheres são fisgadas por aquilo que ouvem. A visão é importante sim, um homem bonito sempre será um homem bonito, o problema está quando ele é SÓ um homem bonito. A primeira vista, a beleza vai chamar a atenção mas por meros segundos… para algumas pode durar minutos ou horas (depende de quantas cervejas a moça já tomou.). Quando você dá um passo além da troca de olhares ou admiração distante, a troca de palavras acontece… isso sim é o fator determinante. Nós mulheres temos a audição a nosso favor e ao mesmo tempo contra nós. Por um lado é bom porque entendemos muito rápido que um corpo bonito não vai além disso e por mais sarado que ele seja, ao abrir a boca e despejar bobagens e ignorância, o interesse cai pelo ralo e começamos a imaginar que ele não é tão bonito quanto parecia. Mas por outro lado a audição também é uma vilã porque as mulheres, por se sentirem atraídas ao ouvir uma conversa articulada, se entregam aquelas palavras que algumas vezes são só palavras vazias a fim de uma conquista barata – o famoso cafajeste. Pode ser que seja este o motivo das mulheres caírem na lábia desses Don Juans do Paraguai e só perceberem isso quando já é tarde demais.

Sim, foram essas as observações que fiz no bar no dia do meu aniversário. A propósito foi super divertido. Você também fica reparando nos outros quando sai de casa? Adoro observar o comportamento das pessoas, é muito divertido, agimos de forma padronizada e na maioria das pessoas o corpo demonstra muito as intenções. Reservei um camarote, pude chamar muitas pessoas, ganhei um champanhe e uma vodca, o lugar é super legal e rústico, não é a toa que o slogan é “o bar mais charmoso de Londrina”.

Para quem não conhece o Deck Bar é um dos bares em londrina mais conhecido e o que mais tem se destacado,tendo inclusive participado de um evento da Smirnoff Ice, onde a caipirinha de café do Deck Bar ficou entre as 10 melhores do país.

Outro ponto que ele se destaca é pelo seu happy hour com preços excelente de chopp, porções e caipirinhas, o custo benefício é excelente, dá pra comer, beber e gastar pouco.

O evento foi demais, estou super feliz e satisfeita, recomendo a quem se interessar, em breve postarei as fotos do aniversário aqui.