Ela e o Paralelepípedo

É engraçado quando estamos iniciando a vida amorosa, descobrindo a vida e consequentemente nos deixando levar pelos comichões na espinha.

enchanted_

A uns anos atrás, uma amiga contou uma história muito engraçada de um aperto que passou e esses dias estávamos lembrando disso. Ela estava saindo com um amigo que tínhamos em comum e era bem mais escolado que nós duas juntas.

Em um desses encontros eles estavam lá em um amasso básico no sofá e quando ele queria passar a marcha ela soltava um broxante: Pare! Aí não! Ele respirava fundo, dava aquele sorriso amarelo e continuava. E puxa de cá, aperta dali, a coisa esquenta de novo e ela de novo: Pare!! Ele, cabra homem, não pensou duas vezes. Chegou pra ela e disse: “Vamos fazer um acordo? quando quiser que eu pare o que estou fazendo, você diz Paralelepípedo! Ok?”

A coisa voltou a pegar fogo, o estica e puxa rolando e quando ela pensava que estava indo longe demais, ela vinha com um Paraleleeeeee… Paraleeee… e o olho revirava…. Paralelepíííííí… Paraleeeeee….. e nada do paralelepípedo sair! Ela não conseguia terminar de dizer de forma alguma. Ela realmente não conseguiu dizer a palavra completa e se essa rua depender desse paralelepípedo pra ficar pronta, seria estrada de barro até hoje. Como o mundo é dos espertos, enquanto uns vem com o fubá outros já vem com o bolo pronto!

Frase do Post:

Toda saga tem um início. (Star Wars: Episódio I ) 

Eu indico:

– Quem é você no Friends? Descubra aqui.

 

… outro post legal aqui do blog:

E aí, motherfucker?

 

*Foto do filme Encantada