CANALHA ASSUMIDO

Eu sou uma pessoa que não tem nada contra os canalhas. Cada um é o que é, independente do que eu acho.  Mas uma coisa é certa, canalha enrustido, esse sim eu não aceito!! Só que neste post não vou me aprofundar nisso.

por-um-triz

O sujeito é um canalha, assume sua condição, tem amigos canalhas, acha cool. Você, sabe-se lá porque, tem uma vontade enorme de sair com ele. Ora… uma vez só. Uma inofensiva vez. Esta vontade louca pode ser por inúmeros fatores como ele ter um Mojo sensacional, ser o que há de mais sexy, a propaganda que fazem dele ser a melhor possível.

Sair com um homem desses é ter que assumir todas as consequências disso, afinal, você não está sendo enganada. Vocês se conhecem, saem, dançam, bebem, transam… ou somente ficam. Tudo é maravilhoso! Aquele blá blá blá de “a gente não manda no coração”, pode até ser verdadeiro mas é o mesmo que dizer: -Esse cachorro morde! E você não conseguir ficar sem cutucar o bicho!

Saber que está sobre areia movediça e mesmo assim continuar andando é suicidio. Assim como, se apaixonar por um canalha assumido. Na maioria das vezes ele só quer ser seu michê ou no máximo um ficante fixo e vai lhe tratar como tal. Se você é independente emocionalmente e for capaz de lidar com essa situação vá em frente!!! Mas por favor, não me venha com a maluquice de achar que com o tempo ele vai mudar e tal. Mulher não muda homem!!!! E vice-versa. Ninguém muda ninguém!! A pessoa só muda por vontade própria. Mas se curte esse tipão: Use e Abuse de todas as formas que a imaginação permitir.

Frase do post:

“Eu posso ser idiota mas eu sei o que é amor!” (Forrest Gump)

Eu indico:

– Chet Faker – Love & Feeling Live Sessions

– Filme La vie d’Adèle (Azul É a Cor Mais Quente)

 

*foto do filme Por um triz