ANO PAR

Existe uma teoria que paira no ar mas acredito que pouca gente conhece. Eu nasci em 1982, logo meu ano de grandes realizações ou de dar início a elas, é em anos pares! (Se você nasceu em ano ímpar, seu ano de realizações amorosas é ímpar também)

Nesse contexto, os anos pares, são ideais para você se apaixonar e normalmente é quando acontece os grandes encontros de amor. Essas coisas poderiam passar despercebidas ou serem encaradas como mais uma crendice popular … então fiz uma pequena retrospectiva da minha vida amorosa. E realmente, foram nos anos pares que as coisas ligadas ao coração foram bem mais significativas (Este é o momento das pessoas com as quais me relacionei nos anos pares se sentirem o supra sumo da criação divina e o dos anos ímpares se enforcarem na cueca).

Seguindo por essa lógica, nos anos pares, você embarca em um romantismo maior, o sentimento fica mais forte e tudo mais ligado a paixão. E se você está sozinha… fica bem mais propensa a entrar em frias, ficar meio deprê com facilidade, se sentir ainda mais só. Bem, é importante lembrar que não é porque o ano é par que você vai se apaixonar ou conhecer o amor da sua vida. Não é uma obrigação. Só que os relacionamentos que tiver nesse período serão mais significativos de certa forma; seja de uma noite, uma semana, um ano inteiro…

Por isso, olhos atentos! Tire seu binóculo do armário e aproveite as oportunidades! Mas muita calma… por ser um ano em que está mais carente … cuidado pra não cair na lábia dos cafas. Liga o radar!!

Frase do post:

“Se saia, viu? Se saia!” (Ó pai ó)

Eu indico:

– Não sei já indiquei antes mas sempre que assisto dou gargalhadas! Este clipe feito pela equipe do VaiVocê, da música Adultério do Mr. Catra. Assista AQUI. Mas caso eu tenha indicado já… deixo outra opção, a do clipe Beber, cair e levantar.

*foto do filme Sexy and the city.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *